Se você é um usuário constante dessa plataforma de conteúdos que cresce a cada dia na internet, este conteúdo foi feito especialmente para você.

Neste conteúdo iremos te ajudar a remover a mensagem de erro ao tentar realizar algum upload de imagens junto a biblioteca do seu WordPress. Caso você ainda não tenha uma hospedagem de sites com WordPress, clique aqui para conhecer todos os nossos planos.

Se você enfrentou esse problema onde tentou fazer o upload e deparou com o seguinte erro: Error HTTP O problema em questão, se encontra na biblioteca GD seu editor de imagens padrão.

Você sabia que o WordPress vem com dois editores de imagem? É isso mesmo, o WordPress usa o Imagick ou a biblioteca GD para processar imagens. Embora ambos sejam ótimos, o Imagick é conhecido por esgotar a memória disponível e causar o erro HTTP.

Para contornar este problema, você precisa tornar a GD Library o seu editor padrão.

Como corrigir o erro de HTTP ao fazer upload de imagens no WordPRess

1°) Acesse o painel de controle da sua hospedagem e abra a opção de gerenciador de arquivos para editar os arquivos diretamente no seu diretório.

Basta colocar o código abaixo no arquivo public_html/wp-includes/functions.php do seu tema:

Primeiro, acesse: public_html/wp-includes ou localize wp-includes em seu WordPress.

Segundo, procure o arquivo functions.php e o abra com o editor de código.

Quando abrir o arquivo, em seguida irá rolar a página até o final dos arquivo e coloque esses códigos:

function hs_image_editor_default_to_gd( $editors ) {
$gd_editor = 'WP_Image_Editor_GD';
$editors = array_diff( $editors, array( $gd_editor ) );
array_unshift( $editors, $gd_editor );
return $editors;
}
add_filter( 'wp_image_editors', 'hs_image_editor_default_to_gd' );

Após isso você precisará apenas clicar em salvar e fazer o teste. Pronto, o erro HTTP ao tentar realizar upload de imagens junto ao seu WordPress foi corrigido.

Qualquer dúvida em relação a este tutorial você poderá esta deixando um comentário abaixou se preferir nos chamar no chat.

Ah… e não deixe de nos visitar em: https://www.deltaservers.com.br/ para acompanhar todas as novidades que preparamos para você.



Segunda-feira, Setembro 30, 2019





« Voltar

Powered by WHMCompleteSolution